PT Profissionais blog mediQuo Paula Paiva

Conheça Paula Paiva, sua médica geral da mediQuo!

Meu nome é Paula Paiva Castanheira Melo, sou médica geral graduada em 2019 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – Campus Macaé, uma das melhores Universidades do país e sou pós-graduanda em Endocrinologia e Metabologia pela Faculdade IBCMED de Porto Alegre. Além disso, tenho qualificações teóricas e práticas em simpósios, congressos, projetos de pesquisa e extensão dentro e fora da Universidade que contribuem para minha formação médica e estou em constante formação para manter a excelência profissional no atendimento aos pacientes.

Com sólida experiência em pronto atendimento hospitalar, pronto atendimento virtual em telemedicina e atendimento ambulatorial generalista voltados tanto para medicina geral quanto para covid19. Atendo todas faixas etárias com prática em pediatria, clínica médica, pré natal de baixo risco, puericultura, ginecologia e saúde do homem.

Realizo atendimentos humanizados, focados no paciente e em suas peculiaridades, adotando a medicina centrada na pessoa. Com alta qualidade técnica, foco no cuidado integral, contínuo e de excelência. O paciente vem em primeiro lugar, será sempre acolhido, ouvido e respeitado. Tento sempre entender todas as necessidades de cada paciente, trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos de melhora da saúde física e mental e manter cuidado com continuidade e alta qualidade.

Em consulta individual via chat diretamente comigo estarei à disposição para auxiliar, oferecer suporte, orientação e lhe ouvir.

Ajudar com questões específicas de saúde, dúvidas sobre doenças, exames, medicações, prevenção de doenças e melhora da qualidade de vida. Ficarei feliz em conversar com você e ajudar no que for preciso.

Consulte agora mediQuo

Você tem mais perguntas?

Resolva suas dúvidas imediatamente perguntando ao profissionais de saúde

Deixe uma resposta