MediQuo PRO App BR

MediQuo PRO, o app que revoluciona o setor de telemedicina

A telemedicina já é uma realidade e o MediQuo para profissionais é a solução para comunicação via chat, chamada ou videoconsulta entre profissionais e pacientes. 80% dos seus pacientes estão online. Você adere à nossa solução de telemedicina?

Convide seus pacientes e comunique-se com eles através do nosso aplicativo criado por e para médicos e profissionais de saúde. MediQuo PRO permitirá que você se comunique com seus próprios pacientes de maneira confortável, segura e eficaz, quando e como quiser, otimizando seu tempo e mantendo sua privacidade.

Na mediQuo temos um aplicativo para pacientes e outro para profissionais de saúde, o que nos torna uma ferramenta de comunicação abrangente e profissional. MediQuo e telemedicina profissional andam de mãos dadas. A era digital chegou à medicina e ao setor da saúde em geral, junte-se ao mediQuo PRO, o hospital digital de referência. O primeiro aplicativo para profissionais de saúde que permite atender seus próprios pacientes com segurança.

O que o mediQuo PRO oferece?

Comunicação instantânea

Convide seus pacientes, atenda-os e acompanhe sua evolução onde quer que esteja. Somos a sua plataforma de comunicação profissional para que você possa atender seus pacientes de forma confortável, segura e eficaz com ferramentas pensadas exclusivamente para profissionais de saúde.

Você escolhe como falar com seus pacientes

Escolha como você deseja se comunicar com seus pacientes. Chat, chamada ou chamada de vídeo. Seus pacientes sempre o verão na lista de médicos e poderão iniciar um bate-papo, mas somente você poderá iniciar uma ligação ou videochamada quando considerar apropriado.
Você pode receber ou enviar fotos, vídeos, análises, arquivos ou relatórios médicos através do chat. Passe consulta online sem limitações.

Gerencie seu tempo como lhe convier

Você administra seu tempo. Oferecemos-lhe para trabalhar onde e quando quiser. Informamos ao seu paciente se você está disponível ou se não, você responderá posteriormente.

Plataforma 100% segura

MediQuo é uma ferramenta profissional para que o paciente tenha acesso apenas aos seus dados profissionais. Você não precisará compartilhar seu número pessoal com eles se não quiser, sem sacrificar o tratamento próximo e o acompanhamento adequado.

Além disso, cumprimos a lei máxima de proteção de dados RGPD, para que as informações de seus pacientes sejam protegidas

Todos os pacientes em um só lugar

MediQuo é uma ferramenta abrangente para que você possa acessar todos os seus pacientes a partir do mesmo aplicativo e ver seu histórico médico facilmente sempre que precisar. Você também pode fazer anotações pessoais apenas para ajudá-lo a lembrar de detalhes importantes e relatórios médicos.

Ajudamos você a facilitar seu trabalho

Colocamos à sua disposição diferentes funcionalidades como a programação automática de acompanhamentos. Você não terá que se preocupar com lembretes ou alarmes, na hora da consulta ou quando quiser, pode agendar futuras mensagens com o texto que você decidir e nos encarregaremos de enviá-lo ao paciente no dia e horário que melhor lhe convier.

Se você é médico generalista, ginecologista, pediatra, dermatologista, urologista, cardiologista, oftalmologista, médico de família ou qualquer outra especialidade médica e está cadastrado, mediQuo é o seu aplicativo para atender pacientes de forma fácil, ágil e legal. Se você é um profissional da saúde especializado em psicologia, nutrição, atividade física, esportes ou fisioterapia, entre outros, a mediQuo também abre um amplo leque de possibilidades para você desenvolver sua carreira profissional atendendo seus pacientes online.

MediQuo PRO é sua ferramenta de comunicação com seus pacientes, baixe o app, adicione seus dados profissionais e quando seu perfil for verificado por nossa equipe, comece a consultar onde e quando quiser. Somos a sua solução em telemedicina.

Somos a solução de telemedicina perfeita para você

Trabalhe de qualquer lugar e quando quiser com total privacidade

3 comentarios

  1. Helcio Borges no 2:47 pm

    Bom dia! Somos um provedor de internet e, gostaríamos de manter contato com vocês. Como fazer?

    1. mediQuo no 9:53 am

      Bom dia! Obrigado por entrar em contato conosco. Um de nossos consultores entrará em contato com você para oferecer as informações solicitadas.

      Saudações.

  2. Marco Antonio Gioia. no 2:11 am

    Boa noite tenho uma carteira de varias empresas clientes e quero apresentar um serviço de telemedicina
    Gostaria de entrar em contato com o CEO da empresa Mediquo

Deixe uma resposta